sexta-feira, 3 de fevereiro de 2006

Novo blogue

Quando iniciei este blogue, em 17 de Dezembro de 2005, sabia de antemão que jamais alcançaria as audiências de blogues como o Abrupto, O Acidental, O Insurgente, a GLQL ou o Blasfémias. Todavia, tenho de vos confessar que os resultados são pelo menos risíveis. As estatísticas demonstram que, em média, 18 (Sitemeter) ou 23 (eXTReMe Tracking) leitores – unique visitors – visitam este blogue diariamente. Porém, há visitantes! Tal como proclamei ao iniciar este blogue «Bastar-me-á um leitor» para que sinta vontade de o continuar a actualizar.
A todos que aqui se enlaçaram agradeço de uma forma muito sincera, porque o fizeram sem algum pretensiosismo ou amiguismo de conveniência.
E isto tudo para dizer que um dos meus mais assíduos leitores, simultaneamente comentador inveterado, lançou – já não era sem tempo – o seu blogue. Falo-vos do A. Leitão e o seu A Máquina do Tempo – não sei se inspirado em H. G. Wells –, que se juntou à blogosfera.

Ao A. Leitão dou-lhe os parabéns e desejo-lhe as maiores felicidades para o seu cantinho de expiação (quase) diário, que se materializa através da fotografia.

1 comentário:

Anónimo disse...

"Touche"
Cumprimentos