sexta-feira, 10 de fevereiro de 2006

Liberdade de expressão!

GOD SHAVE THE QUEEN!Via RAF's Blue Lounge (com este texto), tomei o devido conhecimento da existência de um energúmeno que assina os seus textos dignos de um miserável e iletrado campónio sob o nome de A A Gill. Essa besta escreveu isto sobre o nosso país no Sunday Times, em Agosto do ano passado – cheira-me a déjà vue!
E, com toda a desfaçatez, diz que nunca visitou Portugal!
Merecer-me-á uma resposta adequada:
Iria, se não tivesse fechado no ano passado, ao Consulado Britânico, situado menezolândia, munido de umas garrafas de “Casal Garcia” – vazias de vinho e cheias de um rosé colheita de 98 octanas, claro! – e entretinha-me a queimar aquela bandeira cheia de cruzes e cores, a partir uns vidritos das janelas e, quiçá, a vandalizar o seu interior. Claro que, nesse caso, não poderia faltar uma pilhagemzita do seu espólio para encaixar na minha modesta casinha. Nem uma Bic escaparia à minha fúria!
Depois telefonava ao MNE Diogo para ele emitir um comunicado de desagravo. Regressaria a casa, com “A Bola” debaixo do sovaco e passaria horas a tentar encontrar o código subliminarmente oculto nos caracteres que compõem aquelas obras-primas da literatura profusamente herméticas.
Ah, não esquecendo o fato de treino verde alface, a coçadela horária na genitália e um mimito marialva à mulher antes de deitar.

A A Gill não perdes pela demora, ó pacóvio!

PS - Dá-te por contente pelo pacóvio, ó cabrão!

Sem comentários: