segunda-feira, 2 de janeiro de 2006

Meiguices

Viajei pela blogosfera e ainda são escassas – ou quase inexistentes – as referências à manifestação de amor fraterno ocorrida no aeroporto de Lisboa hoje de manhã:


(para os que dispuserem de ligação à Internet através de uma das empresas do grupo PT, poderá ver aqui o vídeo que testemunha a cena de amor pelo próximo)

Segundo a SIC «(…) à chegada a Lisboa, esta manhã, não faltou agitação. Seis seguranças e um dirigente do Benfica esperavam Vítor Dinis para “acertar contas”.»
Seis seguranças e um dirigente do Benfica!?
Parece que Luís Filipe Vieira – a Dona Pombinha, como já foi cognominado, e bem, no pretérito Aviz de FJV – foi barbaramente agredido do aeroporto de São Paulo… sofreu um empurrão… do FC Porto… emissário de Caldeira… Vítor Dinis!
Vai daí e mandam-se 6 GORILAS 6 para parabenizar, acariciando, o emissário Dinis. Apenas por mera curiosidade: «Dinis, Vieira e Moretto viajaram no mesmo avião em classe executiva»!
Pergunta manifestamente inocente:
Viajaram juntos durante 8 ou 9 horas no avião e só foi felicitado na Portela por 6 seguranças e 1 dirigente do Benfica, será LFV um homem tímido?

Adenda: Um agente da PSP assistiu a tudo de forma impassível!

1 comentário:

Anónimo disse...

E andam os "patos" dos Benfiquístas a pagar viagens de executivo aos "amados" dirigentes. Volta Anastácio!!!!