quarta-feira, 18 de janeiro de 2006

Agradecimento!

Ontem, este pequeno cantinho de solitária divagação comemorou 1 mês de actividade.
Depois da 1.ª experiência – também solitária – no mundo dos blogues, resolvi encetar mais um caderno de pensamentos – soa-me bem! – na blogosfera, menos intimista e amargurado que o anterior. O outro foi uma espécie de catarse, onde expunha impudicamente as minhas vísceras contra a injustiça, a perversão, a falsidade e a vileza dos pulhas e corruptos que inelutavelmente pululavam na minha esfera de relacionamentos. Extinguiu-se no dia 6 de Maio de 2005 porque compreendi, de forma definitiva, que neste país a justiça funciona como uma arma letal na mão dos criminosos. É dilacerantemente lenta e cega, tortura quem dela se tenta socorrer e indulta, durante anos a fio, os verdadeiros criminosos.
Porém, este blogue é mais arejado – embora a minha luta ainda vá a meio!
Com esta verborreia toda ia-me esquecendo do propósito deste texto. Quero, apenas, agradecer a todos aqueles que tiveram a paciência de ler estes textos durante este mês.
Um agradecimento especial aos blogues A Arte da Fuga, O Insurgente, Pura Economia e O Severo que se enlaçaram a este blogue.
E claro, não me poderia esquecer dos meus grandes e queridos amigos do 4.º Poder que também divagam na blogosfera: Ópera Bufa e O Sniper.

Obrigado!

4 comentários:

Anónimo disse...

:)
Com muito gosto!

Anónimo disse...

Não do 4º, mas do contra-poder como tu! Beijos

Anónimo disse...

Não tenho Blogue mas também gosto de te ler!

Anónimo disse...

E, sim, mais arejado que estás, mais prazer tenho em ler o que escreves. Parabéns e abraço!