sexta-feira, 30 de junho de 2006

Lá se vai o meu desejado subsídio! [Adenda]

Parece incrível mas pelos vistos é verdadeiro:

«Câmara do Porto condiciona subsídios. Instituições devem "abster-se de criticar publicamente o município"».

Culpa é de quem renovou pelo voto um desastre portuense chamado Rui Rio, cuja obra mais marcante foi a de destruir a até aqui deslumbrante Avenida dos Aliados*, sala de visitas da minha nobre cidade.

Depois lemos esta pérola autoritária do seu sempre estimável amigo do lado de lá da ponte:

«Menezes obriga jornais de Gaia a cobrir actividade camarária».

Não fossem os meus pais e a educação lusa que, apesar de tudo, eu e a minha mulher pretendemos dar à nossa filha, vosotros habríais de ver el sitio magnifico donde nosotros íbamos a vivir.


*Adenda: a este propósito ver no magnífico blogue de Carlos Romão, A Cidade Surpreendente, o antes e depois da intervenção destruidora na Avenida dos Aliados.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ver obra do Dr. Ruas (de Viseu) aqui:

http://www.bubbleshare.com/album/43022.f6d7bf9e428/slideshow

Clique pf. favor em AJ
Viseu agradece