sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

Em Estado de Choque

Maria Sharapova

Depois de haver lido este texto do Tomás, um frémito voyeurista despertou os espaços mais recônditos da minha alma onde se alojam os resquícios de macho latino puramente ostensivo.
E lá fui em busca de Maria (ao lado na imagem). Fiquei em estado de choque. Atónito com a extensão desmesurada em que se move o relativismo humano na apreciação do belo. Por todo o corpo senti um arrepio de genuíno horror ao haver constatado não só a miserável 49.ª posição (31.ª no ano anterior) de Maria, como também pelo simples facto de esta ter ficado atrás daquilo… de Nelly Furtadocomemá força! Uma alma de pássaro!?



Sou como um pássaro, apenas voarei
Não sei onde se encontra a minha alma, não sei onde fica a minha casa
(e amor, tudo aquilo que necessito que saibas é que)
Sou como um pássaro, apenas voarei

(…)

Que profundidade! (À boa maneira de S. Tomé, verificar
AskMen.com's Top 99 Most Desirable Women, 2007 edition)

Sem comentários: