sexta-feira, 28 de abril de 2006

Voice mail

Enfim, cheguei a casa! Cansado, de olhos raiados de sangue por horas de exposição ao branco e negro de páginas do Word, bebo um copo de água, ligo a televisão e oiço as mensagens:

«
Tem… uma… mensagem nova… mensagem recebida às… 16… horas… e… 40… e… 3… minutos
(beep)
Olá… hum… André!? Não sei bem como começar… Sou eu a
leitora
… a do Luís! Bem, gostaria de falar consigo… se não vir inconveniente, claro! Há um assunto que me preocupa (o meu telemóvel está a ficar sem bateria)… Bom, não é isso que realmente me preocupa, é evidente! Tenho vindo a sentir que anda assim… hum… para o deprimido, sabe? Olhe, antes de tudo queria perguntar-lhe como vai a sua te
Fim da mensagem… para ligar de volta prima a tecla estrela…
»

Amanhã estarei por cá…

Sem comentários: