segunda-feira, 3 de abril de 2006

Brownomilhões

Obra completa!
No próximo dia 19 de Abril será lançado para o mercado português mais um romance de Dan Brown. Com as edições de «O Código Da Vinci», «Anjos e Demónios» e «A Conspiração», já só faltava a tradução para português (de Portugal) do seu primeiro romance «Digital Fortress».
A editora
Bertrand lançará o romance sob o nome de «Fortaleza Digital» e, por certo, entrará na semana de estreia para o n.º 1 do top de vendas.
Ganha Brown e, sobretudo em Portugal, ganha a
Bertrand, que fica a dever o seu sucesso ao rasgo de Zita Seabra, que comprou por meia dúzia de trocos os direitos de publicação de «O Código Da Vinci» uns meses antes de se tornar um rotundo sucesso.
Com a publicação deste último romance, a obra completa do ficcionista norte-americano está disponível no mercado português na língua de camões.

Bibliografia browniana:
  • Digital Fortress, 1998 – Fortaleza Digital, Bertrand, 2006;
  • Angels and Demons, 2000 – Anjos e Demónios, Bertrand, 2005;
  • Deception Point, 2001 – A Conspiração, Bertrand, 2005;
  • The Da Vinci Code, 2003 – O Código Da Vinci, Bertrand, 2004.

Nota: Para o final de este ano ou para o início de 2007 é aguarda a publicação, nos Estados Unidos, do seu novo romance «The Solomon Key» que, desta feita, contemplará a Maçonaria e a sua ligação à fundação dos Estados Unidos e à grande maioria dos seus "Pais Fundadores".

1 comentário:

Anónimo disse...

Por este andar, a J.K.Rowling é ultrapassada por este "Harry Potter" da 'conspiração'.