domingo, 9 de abril de 2006

Semana em grande!

Depois de uma brutal enxaqueca na quinta-feira, de uma tremenda decepção cinéfila na sexta, de uma alegria, ainda que moderada e cautelosa, no sábado, só faltava uma dorzita de dentes para rematar – não, essa do rematar… foi o Jorginho! – a semana!
Ah, e descobri que Llona “Cicciolina” Staller é portista!

Nota (quase que me esquecia):
Afonso, já divisei a potencial fonte de agudização de Bivar, chama-se corrector ortográfico FLIP. Não sei por que cargas de água o dito cujo aplicativo transforma bivar ou Bivar em “Bívar”!?
Como desconheço a existência da palavra Bívar – e sempre conheci o mui nobre nome de família Bivar –, só posso interpretar que o obediente corrector a considere como uma palavra grave – gravíssimo! – que termina em “r” e, assim, obedecendo às regras de acentuação, acentue de forma automática a penúltima sílaba.
Gostei do «
desígnio licantrópico»! Contudo, na próxima 5.ª feira, dia 13 – por mera coincidência, é esse o número –, fechar-me-ei em casa a partir das 7 horas e 51 minutos da manhã até às 4 horas e 28 minutos da manhã do dia 21 de Abril... (In)felizmente, acabaram-se-me as balas de prata!

Sem comentários: