terça-feira, 11 de abril de 2006

Promoções na Páscoa

Aproveitando o início da Semana Santa – uma semana maniqueísta, por excelência antagónica, perdoem-me a heresia – de jejuns e abstinências – não comer carne na sexta, ou seja coboiadas no Wyoming são permitidas! –, de aleluias e repastos folgazões no Domingo de Páscoa, actualizo a minha apaixonada lista de blogues.
Uma vez mais, a heterogeneidade geográfica, política, cultural, religiosa e futeb… – prometi mudez e remanso – pinta de democraticidade a lista que se segue – postados por ordem alfabética:
Agridoce, de Pedro Vieira; Destaques a Amarelo, de Sérgio Aires; Diário, de Tiago Galvão; Ilhas, dos açorianos Alexandre Pascoal, Carlos Guilherme Riley, João Nuno Almeida e Sousa, Pedro de Mendoza e Vítor Marques; A Invenção de Morel, de José Mário Silva; A Praia, de Ivan Nunes; Quase em Português, de Lutz Brückelmann; Welcome to Elsinore, de Carla Carvalho.

A todos expresso as minhas sinceras felicitações pelos excelentes espaços blogosféricos, deixando a promessa de visitas mais assíduas.

4 comentários:

Anónimo disse...

Muito obrigado.

Um abraço,
Tiago Galvão

Anónimo disse...

obrigado pela gentileza e aparece sempre. Aquele abraço

Vieira

Anónimo disse...

Meus caros conterrâneos,
Não têm nada que agradecer!
Eu é que vos agradeço pelo real prazer que reitro da leitura dos vossos textos.
Um grande abraço,
André Moura e Cunha

Anónimo disse...

Ops... só agora é que dei conta. Maldito Technorati! Obrigadinho na mesma.