sábado, 25 de março de 2006

Regresso

Pepe joga a bola com a mão fora da áreaA poeira assentou e o meu sangue baixou, de súbito, a sua temperatura.
Estive ausente da blogosfera por dia e meio, num processo de retiro espiritual, até que meu fervor de
hooligan de verbalização arrefecesse.
Estive fora do país e, pelos vistos, perdi parte da análise à polémica procedente do pulsante jogo de quarta-feira no Dragão.
Tal como havia
dito, tinha sérias dúvidas que aquele lance mais polémico tivesse ocorrido dentro da área. Afinal, parece-me que acertei! Todavia, não invalida que o meu jogador houvesse cometido falta, e se ela não foi sancionada, a contraparte saiu prejudicada.
De forma categórica manifestei
aqui a minha avaliação sobre arbitragem do senhor de Leiria: péssima. Curiosamente, utilizei o mesmo qualificativo quando esse senhor arbitrou o jogo do meu clube na Amadora contra o Estrela… apesar dos frangos!

Sem comentários: