terça-feira, 7 de março de 2006

Bodegas

Via o António, um dos autores do meu blogue de referência A Arte da Fuga, fiquei a conhecer este blogue individual mantido pelo Bruno Gonçalves.
Sinceramente, do pouco que ainda pude ler, gostei!
No seu
texto comemorativo do 1.º aniversário pode-se ler:

«Suportar um blog sozinho, tentando manter alguma regularidade nos posts não é tarefa fácil. Porém, sei bem qual é a sensação de chegar a um blog e encontrar sempre o mesmo post, já com vários dias. Num dia-a-dia que é sempre exigente, lá se encontra uma pequena folga para escrever qualquer coisa, recomendar um texto, fazer referência a determinado acontecimento, ou simplesmente explicar o nosso estado de espírito depois de ter ouvido alguma declaração na TV completamente lamentável.»

Sei bem o que custa manter um blogue saudável quando essa tarefa é eminentemente solitária. Tal como o Bruno refere, um blogue irregularmente actualizado é um blogue morto! E caramba, se escrevemos é porque gostamos de ser lidos, nem que seja por uma única pessoa, como aqui escrevi ao iniciar este blogue em 17 de Dezembro de 2005!

Para concluir, só me resta desejar ao Bruno mais um ano repleto de textos como os que escreveu até agora e que no dia 6 de Março do próximo ano aqui estejamos a comemorar o seu 2.º aniversário!

3 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado pelo mimo :)

Anónimo disse...

Às vezes é difícil darmos mais a quem nos lê! Se no início, a pena corre, pouco depois, a preguiça invade-nos. Felizmente, mesmo os que aparentemente desistem, voltam sempre. Ficou lá o bicho B. Ainda bem que foste acometido por um deles.

Anónimo disse...

E espero estar presente para celebrar o primeiro aniversário deste blog!

Abraço