terça-feira, 10 de julho de 2007

Liquidação Total

A FC Porto, Futebol SAD em época de saldos:

Pepe

Quem se seguirá?
Quaresma? Lucho? Bosingwa? Os três em simultâneo com rapel e desconto de 5% em caso de pronto pagamento?

Agora, V. Exas., senhores administradores bem remunerados, não se esqueçam de me enviar mais uma carta com a mensagem cada vez mais enganadora: “O Seu Lugar no Palco das Emoções”.

O cúmulo da desfaçatez: pedir 450 euros pelo meu antigo lugar anual para lutar pelas posições que dão acesso às competições europeias!

2 comentários:

Anónimo disse...

Desculpe, 60 milhões de euros por dois jogadores? Estão de certeza nas cinco contratações mais caras desta época. Os saldos são sempre no Sporting...

Anónimo disse...

Francisco,
O que me irrita é ver o meu clube transformado numa plataforma de compra e venda de jogadores.
Apesar das quantias envolvidas, vender, por exemplo, o Anderson com apenas 18 anos é pura cupidez, agravada por pensar que o dinheiro obtido com essa venda vai ser desbaratado e, como corolário, daqui a 2-3 anos, o meu clube precisar de vender mais jogadores ao desbarato e porventura por preços menos razoáveis.

PS - Francisco, assim ao jeito de Melville, trata-me por tu...